sexta-feira, 30 de julho de 2010

Capitulo 2 - O que ta acontecendo é....

Gary: o que ta acontecendo é que você vão ter duas visitantes. Que são escritoras, e elas são brasileiras. Escreveram um livro e mandaram pra cá e tiveram a ideia de fazer varias series a Disney e por conhecidencia elas são suas fãs, uma se chama Vitoria e a outra Jennie e vão morar na casa de vocês sem mais nem menos é as gravações começam mês que vem. (:
Miley: quando eu assinei um papel para uma pessoa mora na minha casa?
Gary: ontem
Miley: deixa-me ver esse papel

*Tirei um papel do bolso e entreguei pra ela, e como sempre se eu não conheço a Miley bem ela começou a me contrariar.

Miley: isso não e minha assinatura é uma falsificação.
Gary: não é uma falsificação.
MIley: é sim. Você falsificou minha assinatura
Gary: Temos o vídio que mostra quando você assinou
Miley: droga. Droga. Droga mais Droga. Eu não quero ela na minha casa. Elas não são bem grandinhas pra morarem sozinhas?
Gary: não elas não são tão grandinhas assim
Vany: não me diga que elas têm 6 aninhos?
Gary: eu não sei qual a idade delas, mas sei que e menos que a da Miley.
Zac: ótimo, Vany vamos ter crianças na nossa casa – disse ironicamente
Vany: tô vendo
Gary: ah, acabei de me lembrar tem uma criança sim. Ele se chama Davi Petterson.
Vany: já vou dizendo eu não vou trocar falda de pirralho
Gary: ele tem cinco anos
Vany: ufa. Os três vão ficar na casa da Miley
Miley: na-na-ni-na-não
* Alto falante: Acabamos de receber a notícia que o avião do voo 1111 esta sem controle, mas ira cair no aeroporto. Favor não entra em pânico. Obrigada.
Miley: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah o avião vai cair. Fujam!
Vany: Miley você não ta dentro do avião.
Miley: É verdade

Gary Off
Vitoria Onn. No avião 1111

Vitoria: que isso gente. O avião vai cair? Normal. Pra que pânico? O avião só vai cair no chão.
Jennie: todos já estão em pânico menos nós.
Davi: é pra imitar eles?
Jennie: não, você não é louco.
Vitoria: é sim, ele fala sozinho quando ta jogando video game.
Jennie: nos falamos sozinhas o tempo todo. Ate quando estamos fazendo Simulado.
Vitoria: tem razão.

É bando de povo da roça, parece que nunca viu um avião caindo. O que de mais tem nisso? Só vamos cair a onze ou onze metros e onze sentimetros de autura. Grande coisa.

Alto falante: o problema já este quase resolvido passageiros. Pesso novamente que não entre em pânico. AAAAAAAAAAAAAA O AVIÃO VAI CAIR. ENTREM EM PÂNICO!
Jennie: bela ajuda hein!
Vitoria: tô vendo.

Que tédio o avião estava caindo e eu estava andando de um lado para o outro tentando ver se o tédio passava. Mas nada, até que uma aero moça com cara de apavorada chega até mim e fala para que ir me sentar que provavelmente vamos todos morrer. E eu disse idai e ela saiu. Anunciam novamente

Alto falante: estamos quase chegando a colisão com o chão. Não entrem em pânico
Jennie: quanto tempo vai demorar?
Davi: tamo chegando?
Jennie: é a 111.111.111.111 vez que você pergunta isso
Vitoria: falta 11minutos, 11 segundo, 11 milésimos, 11 sentezimos.
Jennie: valeu
Davi: ele não vai fechar a boca não?
Jennie: Lucas? Fecha a boca.
Lucas: ta difícil quando você ta prestes a cair em colisão com o chão
Davi: nós vamos cair?
Lucas: não vamos sair voando
Davi: Ah legal.

Alguns minutos depois o avião caiu no chão a frente ficou totalmente destruída e todos saíram correndo desesperadamente, pois ele iria explodir.

*****: vocês não vão correr? O avião ta prestes a explodir.
Vitoria: idai?
*****: loucas. Vão pro hospício
Vitoria: precisa não vei.

O avião começa a dar sinais de explosão. Todo mundo correndo igual doido.

Davi: perai preciso amarrar meu cadaço tenho que esta perfeito para bater em "vocês sabe quem"!
Jennie: Davi, você não sabe amarrar cadaço.
Davi: mas e hoje que eu aprendo.
Jennie: um ano depois.
Vitoria: Davi quanto mais rápido você andar mais rápido você pode bater em "você sabe quem".
Davi: ótima ideia. Vamos.

Ehh piralhinho. Ele sai andando na frente e enquanto eu e Jennie andávamos bem devargazinho.

Davi: anda logo. Tem gente lá fora que eu tenho que bater.
Ele pegou minha mão e a da Jennie e começou a nos puxar. E em alguns minutos depois estávamos na porta de desembarque.

Vitoria Off

Personagens.

Vitória Petterson.
 Escritora-amadora brasileira que conseguiu um contrato com a Diney junto com a irmã Jennie Petterson. Que coincidentemente e interessada em fussar na vida de tais artistas. Tem quatorze anos e leva sua religião MUITO a sério.

Jenni Petterson.
 Escritora-amadora, adolescente, de 14 anos, irmã de Vitória. Também tem seus interesses artisticos, certo casal. Após fazer amizade com Vanessa Hudgens vai virar a vida da atriz de cabeça para baixo. difernte da irmã intereçada em moda e em shopping.

Davi Petterson
 Primo mais novo de Vitória e Jennie. Com uma anbição de bater em certa pessoa, diz ser irmão de Nick Jonas e namorado de Vanessa Hudgens. Convicto de que Mate (cachorro da Destiny)  tem poderes e é o verdadeiro Bolt. 

Gary Marsh (Presidente da Disney)                                                    Mate (Bolt, pro Davi)

13 comentários:

  1. muito comédia,
    a fic tah otimah
    posta logooo
    xoxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. Poooooooosstaaaaaaaaaaaa logoooo

    Da uma passada nomeu outro blog: www.loveisonitsway-nileyejemi.blogspot.com

    E divulga aí por favor??

    Sua fic é lindaa e perfeitaaa,to curiosaaa

    beijoes

    ResponderExcluir
  3. Amei ta muitooo perfeitoo
    POsta Logooo

    ResponderExcluir
  4. rs...

    Nao acredito q estou ate agora rindo!
    Posta logo

    ResponderExcluir
  5. aaain eeu ri dms , muito legal *-*
    amei , ameei s2
    pooosta o mais rapido possivel s2
    bjos <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu ri d+
    Ta muitoooo perfietooo
    Postaa Logoooo

    Divulga? (:
    http://annie-historiaszanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii
    Muitooo comediaaa
    POstaa Logooo

    ResponderExcluir
  8. asuahsuahsuahsuahsuahsuah
    to rindoo ate agora!!!
    muitooo perfeitooo
    Ameii
    POstaaa Logoo

    ResponderExcluir
  9. Ameiii
    Muitooo legal.
    Postaa Logoo

    ResponderExcluir

Intão galerinha é isso!! Aeeeh eu so normal ta? Se você gostou do capitulo você pode deixar um comentario aqui em BAIXO e isso me fara muitooo feliz, e se você não gostou comente também, isso me fara mais feliz ainda. E depois de comentar siga aqui em CIMA... (: Comenteee so porque eu coloquei uma carinha bunitinhaaa (: